terça-feira, 10 de maio de 2011

Criança faz cada pergunta !?!?!?! Que nos põe a pensar...

Criança por volta dos 3 anos nos chama mil vezes por dia [Ma-nhê] para perguntar de tudo: posso comer bala? me leva no parque 'ontem'? posso dormir na sua cama?.. Enfim, algumas vezes eles tem umas tiradas engraçadas também, e outras, como esta que me fez escrever este post, são profundas...  É que estou fazendo uma pesquisa de mercado (na fase de tabulação), então cada minutinho que tenho (principalmente no final de semana) estou com uma pilha de folhas digitando os dados num software. Meu filho, de 4 anos, perguntou o que era, eu disse que se tratava de 'um trabalho extra, para ganhar um dinheiro extra'.  Mesmo sabendo que com mais dinheiro ele acaba ganhando mais brinquedos e passeios, quando me viu (em momentos diferentes) digitando pela terceira vez, saiu com essa:   "Mãe, você tá querendo ficar rica?!"                                             

É mulherada, será que eles querem o nosso dinheiro extra ou nosso tempo extra todinho pra eles?

5 comentários:

  1. Adorei, Janine! Blog lindo e o conteudo melhor ainda!!! Pensei que já conhecesse seus muitos predicados, mas vc está arrasando de maemodernaamodaantiga !!!! Bjos para vc e seus lindos. Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii
    ;0)
    Amei o blog.....lindo! A sua cara, heim!?
    És TUDO. Assunto que amo....MÃE....MODERNIDADE!? Estou aprendendo a cada dia lidar com isso...sendo MÃE....heheheh....
    Beijo, JÊ
    ;0)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas! Suas opiniões são muito importante pra mim!

    ResponderExcluir
  4. hehe!!! essa foi boaaa!
    O Pedro perguntou se eu queria uma menina de presente de dia das mães!
    bjs
    Rafa

    ResponderExcluir